terça-feira, 16 de julho de 2013

UM DEPOIMENTO EMOCIONANTE DE MINHAS NETAS, LIDO QUANDO COMEMORÁVAMOS AS BODAS DE OURO.




Depoimento da Laura
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. 50 anos depois, vocês são a prova viva dessa frase. Demorei muito para pensar no que ia dizer nesse dia, porque apesar de saber a importância desse aniversário, não conseguia achar as palavras certas.  Depois de um tempo, me convenci de que nunca as encontraria, e entendi que por mais que eu fale por horas, nunca conseguiria expressar o tamanho da admiração e do amor que eu sinto.
Depoimento da Luiza
Desde pequena acompanhei essa história de amor, que não é, nem de longe, parecida com qualquer um dos contos de fadas. A verdade é que hoje, depois de quase 20 anos vendo essa história ser construída, percebi que ela não tem príncipe nem princesa, não foi vivida em um castelo, nunca teve um cavalo branco e teve que superar não uma, mas diversas bruxas más. Mas teve um rei, uma rainha, e diversos súditos que vão passar mais  50 anos admirando a melhor história de amor que já existiu.
Mais do que nunca, desejo que vocês continuem cultivando esse amor, continuem sendo companheiros e amigos um do outro, com muita alegria e saúde.
Sou completamente louca por vocês, e é tanto, tanto, tanto amor, que só vocês conseguem entender!
Escrito por: LAURA E LUIZA

DATA: 13/07/2013. 

sábado, 13 de julho de 2013

BODAS DE OURO






Hoje, completamos 50 anos de casados, comemoração de um período tão longo passados juntos por força do amor, da amizade e da perseverança. Esta data é para mim a purificação do enlace e por isso torna-se mais valiosa, resplandecente como somente o ouro pode representar.
O ouro significa nobreza valorizando os 50 anos de união solidificada numa história de vida e na constituição de uma família! É esse metal com seu brilho, valor e maleabilidade que traduz toda a beleza do matrimônio nesse meio século de convivência.
Cinquenta anos de casamento, repletos de felicidade, de cumplicidade, parceria e companheirismo na alegria e na tristeza, e além disso, respeito amor e amizade que se constituíram na tônica desta união.
Os protagonistas deste matrimônio eu e você Ana Maria, com a ajuda de Deus, vencemos o tempo e constituímos essa família que sempre nos orgulhou e quiçá possa inspirar nossas netas, lindas e abençoadas por Deus.
Tenho sempre presente nas minhas recordações as alegrias, mas jamais me esquecerei das lutas que travamos nesse longo caminho, colhendo as pedras para construir o nosso castelo de sonhos.
Houve momentos de lágrimas, não posso negar, mas apesar disso, crescemos o suficiente para que pudéssemos nos manter unidos até hoje.
Agradecemos a Deus por todos os momentos bons, e os difíceis também que serviram de lição de vida. Esperamos pois que possamos continuar nesse caminho até que a justiça divina resolva nos separar.
Abraços e beijos a todos aqueles parentes e amigos que de uma forma ou de outra vem fazendo parte desta nossa caminhada.
HAMILCAR  MARQUES  - 13/07/2013.