terça-feira, 16 de julho de 2013

UM DEPOIMENTO EMOCIONANTE DE MINHAS NETAS, LIDO QUANDO COMEMORÁVAMOS AS BODAS DE OURO.




Depoimento da Laura
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. 50 anos depois, vocês são a prova viva dessa frase. Demorei muito para pensar no que ia dizer nesse dia, porque apesar de saber a importância desse aniversário, não conseguia achar as palavras certas.  Depois de um tempo, me convenci de que nunca as encontraria, e entendi que por mais que eu fale por horas, nunca conseguiria expressar o tamanho da admiração e do amor que eu sinto.
Depoimento da Luiza
Desde pequena acompanhei essa história de amor, que não é, nem de longe, parecida com qualquer um dos contos de fadas. A verdade é que hoje, depois de quase 20 anos vendo essa história ser construída, percebi que ela não tem príncipe nem princesa, não foi vivida em um castelo, nunca teve um cavalo branco e teve que superar não uma, mas diversas bruxas más. Mas teve um rei, uma rainha, e diversos súditos que vão passar mais  50 anos admirando a melhor história de amor que já existiu.
Mais do que nunca, desejo que vocês continuem cultivando esse amor, continuem sendo companheiros e amigos um do outro, com muita alegria e saúde.
Sou completamente louca por vocês, e é tanto, tanto, tanto amor, que só vocês conseguem entender!
Escrito por: LAURA E LUIZA

DATA: 13/07/2013. 

5 comentários:

  1. Sandra Regina Venega comentou no Mural: Muito lindo e, acredito que deve ser o melhor presente que receberam. Mais uma vez, parabéns pelas bodas e pela criação dos filhos e netos.

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria Marques comentou no Mural: Quem tem duas netas maravilhosas como as nossas,não precisa de mais nada para ser completamente feliz.

    ResponderExcluir
  3. Marlene Miranda comentouVCS MERECERAM...SUAS NETAS ESTAÕ DE PARABÉNS E VCS TBÉM! no Mural:

    ResponderExcluir
  4. Pedro Martinez comentou no Mural: Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Rubens Trevisan comentou no Mural: Não existe presente melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir